Styling: o grande comunicador.

No seguimento do post anterior, a partir das mesmas peças, criei 20 looks com 2 moods opostos.

O objectivos é mostrar-lhe que não adianta colocar rótulos nas peças: “Isto é de noite. Isto é de trabalho. Isto é de fim de semana. Isto é clássico. Isto é discreto. Isto é trendy. Isto é romântico”.

O significado das peças altera-se consoante a sua coordenação.
O STYLING tem esse poder transformador.


Confesso-lhe que é uma das minhas etapas favoritas nos programas de imagem pessoal da Blossom.

A coordenação comunica mais do que as peças em si e deve estar alinhada com aquilo que queremos SENTIR E COMUNICAR.

Voltando aos dois moods, qual deles escolheria?

Dora Dias

Fundei a Blossom Image Consulting em 2009, uma das pioneiras na área da consultoria de imagem em Portugal.

Além de ser consultora de imagem para clientes particulares e corporativos, formo profissionais nesta área através de cursos da Blossom que têm diferentes níveis de especialização e uma abordagem multidisciplinar.

A MINHA VISÃO

Defendo que ajudar os outros na descoberta e afirmação do seu estilo pessoal é um processo que deve contemplar uma multiplicidade de abordagens, excluindo rótulos, regras e teorias pré-definidas. Por acreditar que “cada pessoa é um mundo*”, procuro compreender incessantemente a relação dos clientes com a sua imagem e as várias camadas que compõem o universo estético individual.

Partilhar a experiência profissional dos últimos 20 é um dos meus grandes prazeres e continuo a acreditar que o mundo é um lugar fascinante quando criamos harmonia à nossa volta e nos interessamos genuinamente uns pelos outros.

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Estilo e liberdade: Blend in ou Stand out?