Mudámos.
Imaginei este projecto há mais de 15 anos e dei-lhe corpo em 2009. Catorze anos depois, 4 moradas, centenas de alunos e clientes, a mudança impunha-se.
O rebranding da Blossom alinha-se com a visão que tenho sobre a consultoria de imagem. É fruto da minha experiência de duas décadas a trabalhar com moda e traduz o que aprendo na relação com clientes e alunos.
Nunca me fez sentido trabalhar com base em metodologias que compartimentam e criam estereótipos - estilos universais, regras pré-definidas para tipos de corpo, análises de coloração pessoal com resultados estandardizados ou listas de peças-chave “que toda a gente tem de ter” são conceitos que, na minha perspectiva + experiência do dia-a-dia estão desfasados da realidade. Estas metodologias foram pensadas no final dos anos 80, início dos 90 do século passado. O mundo de hoje é outro.
Num tempo onde palavras como expressividade e diversidade estão na ordem do dia, acredito que ao falarmos de estilo/imagem pessoal, as abordagens têm de ser múltiplas e assentar em liberdade e empatia. Não existem fórmulas ou rótulos quando trabalhamos com pessoas. A maneira que cada um tem de apresentar-se é a ponta de um iceberg que levou anos a formar-se. Vestir tem raízes profundas e é uma ponte que liga o nosso interior ao mundo. É um processo íntimo que merece respeito e deve ser tratado com um misto de curiosidade e sensibilidade.
Os programas de imagem pessoal surgem num novo formato. Senti necessidade de dedicar mais tempo a cada processo, reduzindo de forma muito consciente o número de atendimentos que posso oferecer mensalmente. Acredito que estas novas propostas fortalecem relações e potenciam os resultados para cada cliente.
Os cursos da Blossom diversificaram-se. Além dos diferentes graus de especialização, surgem com novos materiais, pensados para estimular a criatividade e aprofundar os atendimentos a clientes.
Convido-o a visitar o site e a descobrir as novidades.
Dora