Siga-nos: Facebook / Pinterest / Instagram / Twitter        Contacte-nos

Comunicação digital III

O curso de COMUNICAÇÃO DIGITAL III - Redes Sociais destina-se a consultores de imagem e ao público em geral que pretenda fortalecer a sua marca pessoal, aprendendo a comunicá-la com consistência nas redes sociais.

Como parte integrante de um plano de comunicação digital sólido e bem estruturado, as redes sociais são ferramentas indispensáveis. Depois da primeira edição, segmentámos e aprofundámos os conteúdos, ampliando assim esta vertente de estratégia de comunicação online.

Em que Redes Sociais devo estar presente? Como comunicar com o meu cliente nas Redes Sociais? Como posso aumentar a visibilidade dos meus serviços? Como posso fazer chegar a minha Marca a mais pessoas?

Nesta formação serão desenvolvidos conhecimentos sobre Facebook e Instagram. De uma forma prática, os formandos terão a possibilidade de  valorizar a sua presença nestas duas redes, aumentando a visibilidade da sua marca e melhorando também a sua comunicação.

A partilha de experiências e perspectivas com outros consultores e empreendedores amplia o leque de conhecimentos e contribui para o desenvolvimento do grupo, num espírito de colaboração e comunicação profissional.

Os objectivos desta formação consistem em:

• Adquirir novos conceitos sobre redes sociais
• Produzir publicações de qualidade nas suas redes
• Adquirir estratégias de criação e gestão da Comunidade 
• Aprender técnicas para a realização de anúncios no Facebook e Instagram
• Definir a sua estratégia de comunicação

O curso da Blossom Image Consulting baseia-se ainda nas seguintes características:

• Metodologia exclusiva, desenvolvida para consultores de imagem
• Exercícios práticos e troca de experiências ao longo do curso

O curso de COMUNICAÇÃO DIGITAL III - Redes Sociais destina-se a consultores de imagem e ao público em geral que pretenda fortalecer a sua marca pessoal, aprendendo a comunicá-la com consistência nas redes sociais.

Como parte integrante de um plano de comunicação digital sólido e bem estruturado, as redes sociais são ferramentas indispensáveis. Depois da primeira edição, segmentámos e aprofundámos os conteúdos, ampliando assim esta vertente de estratégia de comunicação online.

Em que Redes Sociais devo estar presente? Como comunicar com o meu cliente nas Redes Sociais? Como posso aumentar a visibilidade dos meus serviços? Como posso fazer chegar a minha Marca a mais pessoas?

Nesta formação serão desenvolvidos conhecimentos sobre Facebook e Instagram. De uma forma prática, os formandos terão a possibilidade de  valorizar a sua presença nestas duas redes, aumentando a visibilidade da sua marca e melhorando também a sua comunicação.

A partilha de experiências e perspectivas com outros consultores e empreendedores amplia o leque de conhecimentos e contribui para o desenvolvimento do grupo, num espírito de colaboração e comunicação profissional.

Os objectivos desta formação consistem em:

• Adquirir novos conceitos sobre redes sociais
• Produzir publicações de qualidade nas suas redes
• Adquirir estratégias de criação e gestão da Comunidade 
• Aprender técnicas para a realização de anúncios no Facebook e Instagram
• Definir a sua estratégia de comunicação

O curso da Blossom Image Consulting baseia-se ainda nas seguintes características:

• Metodologia exclusiva, desenvolvida para consultores de imagem
• Exercícios práticos e troca de experiências ao longo do curso

 Módulos - Conteúdos

· Módulo 1 | Facebook
Anatomia do Facebook // Como criar publicações eficazes // As Principais métricas de performance da Página de Facebook // Anúncios no Facebook // A minha Comunidade: como criar e gerir

· Módulo 2 | Instagram
Anatomia do Instagram // Como criar publicações eficazes // Anúncios no Instagram // Estratégia de Hastags // A minha Comunidade: como criar e gerir // Como definir o seu plano de comunicação online nas redes sociais, alinhado com os objetivos do seu negócio

Anatomia do Instagram // Como criar publicações eficazes // Anúncios no Instagram // Estratégia de Hastags // A minha Comunidade: como criar e gerir // Como definir o seu plano de comunicação online nas redes sociais, alinhado com os objetivos do seu negócio.

Público Alvo
Consultores de imagem e público em geral que esteja a construir a sua marca
Todos aqueles que já estejam no mercado e procurem comunicar digitalmente com maior eficácia

Tipo de Formação
Presencial

Formadora
Filipa Nobre

Preço | Duração
€120 |8h

Data e Horário

20 de Setembro - 10 às 19h

Edição aos Domingos - 19 de Novembro de 2017 - 10h às 19h

 

Pré-inscrição

Obrigado! Entraremos em contacto assim que possível.

Mais informações?

Obrigado! Entraremos em contacto assim que possível.